1st Latin America Artificial Intelligence Congress

Posted by

Acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2017 o “1st Latin America Artificial Intelligence Congress”, promovido pelo American Institute of Artificial Intelligence em parceria com a Amcham.

O evento marca o início da operação do AiAi no Brasil. Serão abordadas aplicações empresariais de Inteligência Artificial, através do estudo de tendências, possibilidades de aplicação e roteiros de implementação, além de opções de educação executiva e construção de cenários de evolução. A grade traz conteúdo em diversas áreas de negócios, como: Saúde, Varejo, Energia, Agronegócio, Finanças,  em diversas funções corporativas como Estratégia de Negócios, Governança, Operações/Cadeia de Suprimentos e Inovação.

A programação conta com a participação de profissionais que apresentarão a experiência com Data Science e Inteligência Artificial de empresas como AES Eletropaulo, ArcelorMittal, Bayer CropScience, EDP Brasil, Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Itaú-Unibanco, Lojas Riachuelo, Natura, Prevent Senior e Volkswagen.

Os leitores do AiNews Network contam com um desconto de 20% sobre o valor de inscrição. Clique aqui para ter acesso ao cupom de desconto e ao link para inscrição.

Informações detalhadas sobre o evento podem ser encontradas no site da AiAi ou na fanpage do evento no Facebook.

Deixe uma resposta